Mecânica

Os personagens que morreram (Thysia, Eidos, Astathis e Omen) são os core PCs das sessões que eu vou mestrar: a parte outer planes da campanha começou no “além”, com esses quatro caras percebendo que morreram, foram pro mundo de Diná, e no entanto mantiveram inexplicavelmente suas memórias da vida pregressa e ganharam um novo corpo físico, mesmo que não o corpo com o qual estavam acostumados… (eles ganham corpos de raças planares, que refletem caricaturalmente sua personalidade em vida, exacerbando corporalmente suas características).

Estamos testando um esquema alternativo/coletivo de criação e representação desses PCs: todo mundo deu idéia sobre todos os 4 personagens e em algum momento (assim que os players se sentirem à vontade com as regras de 4a. edição), vai começar a rolar um rodízio: quem jogou por um PC numa sessão, tem que jogar por outro na próxima.

A party conta ainda com dois NPCs que apareceram na primeira sessão, Fiona e Caronte, e vão entrar na estória sempre que tivermos mais de 4 players. Cada sessão precisa ter no mínimo 4 e no máximo 6 players.

Mecânica

Halfway Through the Final Curtain edufrotaneto